sábado, 11 de junho de 2011

Promotora toma esclarecimento sobre denúncia da escola

A 1ª Promotoria de Justiça Cível – Comarca de Santarém, na pessoa da promotora Dra. Maria Raimunda da Silva Tavares, recebeu os servidores Prof. Fernando de Pina Carvalho e Profa Gicele Monteiro, ambos membros do Conselho Escolar, para tomar detalhes e esclarecimentos sobre as denúncias que a escola fez no dia três de março deste ano.
Este encontro se deu na manhã de sexta (10/06) em decorrência da Comissão formada para cobrar do órgão agilidade e respostas sobre o andamento do processo.
Além das documentações já existentes, outras foram anexadas ao processo como, a tomada de preço Nº 028/2010 NLIC/SEDUC, fotos que mostram a situação da escola após o abandono da obra, ata das decisões do Conselho após constatação do abandono e o original do recebendo com indícios de fraudes por parte dos engenheiros da SEDUC da época e da Construtora Lima Vieira.
A promotora foi esclarecida com detalhes pelos servidores, e também orientou todo o andamento do processo daqui para frente. Fazendo parte deste trajeto ficou marcada uma audiência para o dia 17 de junho pela manhã com membros da escola e representante da Construtora Lima Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário