sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Representantes de Conselhos de escola se reunem para traçar estratégias de denúncia em relação às más reformas realizadas em escolas do Estado

Estiveram reunidos nesta terça-feira (18/01/2011), nas dependências da Escola Estadual Madre Imaculada, representantes de Conselho escolar das escolas Madre Imaculada, Frei Othmar e Álvaro Adolfo.
O objetivo do encontro foi o de discutir a situação das reformas empregadas nas escolas da rede estadual, especialmente daquelas que foram obrigadas pelo Ministério Público Estadual no ano passado. A motivação da reunião e das discussões foi justamente a percepção de que na maioria dessas reformas são nítidas as irregularidades que vão desde a falta de licitação, ao obscurantismo dos projetos de reforma, a empreiteiras que nem sequer usavam de proteção para seus funcionários.
A Escola Frei Othmar se fez presente com o coordenador de seu Conselho, prof. Fernando de Pina Carvalho, e com a secretária, profa. Gicele.
A luta da Escola Frei Othmar se soma a luta das demais escolas justamente por toda a situação de incertezas e de irregularidades já comprovadas em seu processo de reforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário