terça-feira, 27 de setembro de 2011

Piso, PCCR, ganhos ou perdas? – confira os cálculos de um contracheque

Um comentário:

  1. olá, eu sou JOÃO GABRIEL, fui aluno do colegio frei othmar de 2005 a meados de 2009. afi....é muito orgulho pra mim falar de uma escola como esta. não importava se nao tinha ventilador pra amenizar o calor, ou uma boa infra-estrutura predial pra nos da um bom conforto...o importante pra mim era estar todo santo dia naquela escola que eu tanto amo de coração. lá fiz grandes e excelentes amigos que guardo no peito, daiany dos reis, alex munhoz, jean kennedy, ediney santana, lucilana karla, lauriane, esses colegas fizeram e fazem perte da minha vida depois de tres anos que terminei meus estudos nesta instituição de ensino, entre alunos se destacavam é logico os professores que guardo com carinho, como professora Andréa de biologia, profº Enia arrasava na filosofia, profº Carlos de matemática, entre tantos que nao lembro o nome mais que guardo no peito. tinha nossas gincanas, feira de ciências, amostras que arrasavamos, numk esqueço quando fizemos nossa ultima feira de ciência que falamos sobre o açaí...afi, foi muito trabalho mas em compensação tivemos o privilegio de sermos elogiado por boa parte da direção da escola...foi lindo de mais ainda mais que no final do dia teve apresentação de danças tipicas voltadas para o tema de cada trabalho apresentado...é claro que com o apoio da professora andrea no grelhamos no final de td. Sem deixar tambem de lembrar da professora Edineia de educação fisica que era uma figura de pessoa...me lembro quando ela chamava a gente pra ir fazer fisica na praça do santissimo...ela nao media palavra em gritar "VAMOS SEUS BANDOS DE BONEQUINHAS" isso era ilario. então são lembranças que jamis quero esquecer de um tempo que infelismente não volta mais...mais assim que voltar a Santarém vou sem duvida nenhuma fazer uma visitinha ao colegio FREI OTHMAR. efim só tenho a agradecer a aportunidade de ter me tornado um bom cidadão...graças ao aprendizado e disciplina educacional que tive na ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO FREI OTHMAR.
    abraços...
    João Gabriel Lopes da Silva.

    ResponderExcluir