terça-feira, 21 de agosto de 2012

Não vivo sem essa parte de mim

por: Érick Vinícius, turma 202

Entre essas cortinas perco a atenção    Ao iniciar do entardecer, começo a me perder em pensamentos que antes me fizeram bem, mas agora me ferem.Isso foi tudo dentro de um nada... Um sentimento eterno em uma vida desperdiçada.Vida que ficou presa nas correntes do tempoVento que passa e mexe cortinasAmor que vem e vai sem retorno.O único sentimento que me resta é a solidãoAquilo que me mantém na noiteÉ a voz fria que sussurra ao meu ouvido.Tempo... foi aquele que me amarrou a solidãoÀ noite trás a lua aquela que um dia me trouxe a paz. Agora vivo sem uma parte de mim.´Entre essas cortinas perdi a razão´Em meio a luz de um sereno luar que reflete sobre às águas, eu me vejo, em um passado que trás consigo um amargo sentimento.O passado...Me enxergo inteiro, mas não sou completoMe vejo vivo, mas sem à vidaMe sinto aqui, mas sem você.´Entre essas cortinas encontrei você´Algo inalcançável, algo idealizado.Você está nas lembranças, está em meus sonhos, mas não está em minha vida.Você está fora de alcance, mas não está fora da mente.O agora...Um fruto de um passado de mágoas.Parte de sentimentos que fluem livremente nos sonhos, mas não na vida.Peças esquecidas de um tabuleiro abandonado.Solidão não é paz, mas é um tormento silencioso que grita por dentro.Com o fim desse luar virá um novo dia.Mas para mim será mais uma caminhadaPara o esquecimento...Você me deixou aqui, aqui estou eu sem você...Sem uma parte mim que é você.Sem essa parte de mim não consigo viver.       (Erick Vinícius, turma 202)

Nenhum comentário:

Postar um comentário